Novo Aluno

Após o Tempo de Experiência previsto com a duração de 4/5 aulas o Novo Aluno, ao manifestar a vontade de frequentar esta Escola e por ela aceite, passa a participar no seu projecto pedagógico-artístico até à conclusão do ano lectivo.

Cada curso do EEDC-AM engloba um determinado número de aulas previstas no seu Programa anual de estudo, cujo valor total constitui a respectiva anuidade (vide “Valores dos Cursos”). Deste modo o valor/Ano do Curso é baseado nas aulas nele inseridas e não nos meses em que as mesmas decorrem.

O pagamento da anuidade é facilitado através de prestações mensais – sem juros – e efectivado através de transferência bancária, após o tempo de experiência previsto (vide “Valores”).

A inscrição do Novo Aluno pode ser aceite em qualquer momento do ano lectivo, após o teste de admissão. Neste caso só pagará as aulas remanescentes até ao final do ano lectivo em curso.

Após averiguado o número de aulas remanescentes o seu valor global poderá ser pago de uma só vez ou subdividido em prestações, cuja calendarização será definida, caso a caso (vide “Valores”).

No final do Tempo de Experiência os Pais-Encarregados de Educação poderão assistir à última aula incluída naquele termo.